ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/01/2023

Política de Privacidade

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Todas as compras terão notificações via sms, o andamento de todo o trajeto do pedido será informado ao cliente via mensagem. Ao comprar o cliente aceita esse forma de aviso.

 

Como Comprar


Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRE-SE". Na próxima tela, informe os seus dados (ou clique no ícone do Facebook para buscar os seus dados) e clique em "Enviar". Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha. Inclua os produtos clicando no botão "COMPRAR".

Quando você decidir finalizar o pedido, informe o CEP do endereço de entrega e clique em "CALCULAR FRETE", selecione a forma de entrega e clique no botão "FINALIZAR PEDIDO". Confira os itens do carrinho e preencha os dados para entrega, selecione a forma de pagamento e clique no botão "FINALIZAR PEDIDO". Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação da sua compra, e em poucos dias estará recebendo a encomenda no endereço que você indicou. Você pode acompanhar o status de seu pedido fazendo o login e acessando a área "MINHA CONTA".

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Atualizando Informações da Conta

Para efetuar alterações em seu cadastro, ou modificar a sua senha, efetue o login clicando em "ENTRAR" no cabeçalho do site, caso ja esteja logado, acesse o painel do cliente clicando em "MINHA CONTA", também no cabeçalho do site.

 

Central de Atendimento


Entre em contato conosco! Seja para esclarecimento de dúvidas, sugestões ou reclamações, temos todo o interesse em serví-lo. Disponibilizamos várias formas de contato, escolha a que melhor lhe servir e entre em contato conosco agora mesmo. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.